InFATO comunicação lança novo site

 


Com layout mais moderno e formato objetivo, o novo site da inFATO Comunicação entra no ar a partir desta semana. Desenvolvida pela Dart Design, a página virtual aparece com links de notícias sobre os clientes, os segmentos de comunicação e marketing, informações institucionais, serviços, know-how, entre outras. A proposta é de um site dinâmico e, principalmente, com conteúdo atualizado.


Há quase 5 anos no mercado, a inFATO Comunicação atua com diversas ferramentas de comunicação e marketing, tendo como carro-chefe a assessoria de imprensa. Porém, vale ressaltar o crescimento dos trabalhos voltados a comunicação interna, marketing de relacionamento, elaboração de conteúdo para newsletters, websites e e-mail marketing.


Atualmente, a empresa atende, entre os clientes fixos, marcas como Casa da Fazenda do Morumbi, La Rioja, Sabie, Rey Castro Cuban Bar, Fundação Heydenreich, entre outras. Além de trabalhos pontuais realizados para empresas como vinícolas, importadoras de vinhos e produtos finos, eventos culturais, corporativos, temáticos etc.


A inFATO Comunicação é formada por uma equipe de profissionais com expertise em comunicação, marketing e eventos, com graduações e cursos de especialização nas áreas de jornalismo, rádio e TV, e eventos.


Apesar de instalada em São Paulo, na Rua Federação Paulista de Futebol, 799, na Barra Funda, a empresa tem atuação nacional. Mais informações através do site www.infato.com.br ou e-mail contato@infato.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *