FSB Comunicações é a nova agência de PR da Microsoft

 


A Microsoft acaba de escolher a FSB Comunicações como sua agência para atender a empresa no Brasil. A escolha aconteceu após um processo de seleção que teve duração de três meses. A seleção seguiu padrões internacionais de aferição das agências, entre eles a capacidade estratégica de planejar e inovar, além do claro entendimento dos desafios de comunicação da Microsoft daqui para frente.


Para o trabalho de relacionamento com as redes sociais, a Microsoft contará com a estrutura da FSB PR Digital, braço de negócios da agência voltado para o desenvolvimento de estratégias de comunicação na web.  


 


Sobre FSB Comunicações e a FSB PR Digital


A FSB atua no segmento de Comunicação Corporativa há quase 30 anos. Com escritórios nas principais capitais do país – Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Minas Gerais – e atendendo a cerca de 130 clientes.


A FSB PR Digital traduz as ferramentas tradicionais de comunicação para a internet. A empresa oferece resultados concretos para os clientes, aliando o potencial que a web proporciona aos quase 30 anos de experiência em comunicação e relacionamento da FSB.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *