Versátil Comunicação Estratégica terá dados de mercado da Nielsen no twitter

 


Depois de reformular o site recentemente, a Versátil Comunicação Estratégica terá a partir do dia 18 de junho informações da Nielsen Brasil em seu endereço no Twitter (http://twitter.com/versatilcom). Desta forma, todos os interessados em dados sobre consumo de produtos de massa, comportamento de shoppers, acompanhamento do varejo brasileiro, estudos globais e comportamento do consumidor no Brasil e no mundo poderão acessar informações diárias com dados estatísticos e avaliações rápidas da empresa de pesquisa, que é cliente da Versátil.


É mais uma ação do departamento de Mídia Digital da empresa batizada de ÓTIMO (Otimização Multidisciplinar Online) e conta com o apoio da Gerência de Comunicação da Nielsen para disseminar os dados da empresa de forma rápida, eficiente e com credibilidade.


Além disso, os principais estudos da Nielsen Brasil disponíveis para divulgação estarão também publicados no site da Versátil Comunicação na área destinada para a Imprensa e também no site da Nielsen.


 


Sobre a The Nielsen Company  – é uma empresa global de informações e mídia com posições de liderança na indústria de informações de mercado e consumidor, televisão, inteligência on-line, mensuração de telefonia celular, feiras e eventos e publicações comerciais (Billboard, The Hollywood Repórter e Adweek). De controle privado, com sede em Nova York (EUA), está presente em mais de cem países.


Para mais informações, acesse www.br.nielsen.com ou www.nielsen.com.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *