Versátil Comunicação estratégica conquista três novos clientes em abril

Tenda Atacado, EBC Atacado de Cosméticos e a divisão de medicina estética da Top Consult são as novas contas da agência


 


A Versátil Comunicação Estratégica fortalece ainda mais o seu Núcleo de Varejo. Além de ter em seu portfólio clientes como The Nielsen Company, Abmapro – Associação Brasileira de Marcas Próprias, Associação ECR Brasil, RGIS, Cromo Steel, Gateway-Security  e Sense Envirosell, a empresa conquista mais duas contas nesta área: o Grupo Tenda Atacado, com 12 lojas de auto-serviço, localizadas na Grande São Paulo e no interior paulista, e a EBC Atacado de Cosméticos, que acaba de inaugurar a rede Beauty Point, com mais de 30 perfumarias na capital e na Grande São Paulo.


A empresa também fechou um novo contrato com a Top Consult, representante do repelente natural em adesivo mais vendido no mundo, o Mosquitan. Depois dos resultados em assessoria de imprensa obtidos no primeiro trimestre deste ano, a Top Consult resolveu contratar a Versátil também para a divisão de medicina estética, que tem a exclusividade da comercialização dos aparelhos à laser da marca Deka  (unidade do grupo italiano El.En.).


A Versátil Comunicação Estratégica presta serviços de assessoria de imprensa, comunicação corporativa, projetos editoriais, eventos e criação, conteúdo e otimização de websites. No total, a empresa dos jornalistas Sandra Takata, Silvio Tanabe e Cícero Vieira tem atualmente 18 clientes de vários setores, a maioria companhias da área de varejo. A Versátil realiza ainda, como voluntária, assessoria de imprensa para a Fundação Idepac.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *