Fator F apresenta case da reeleição do Prefeito Kassab na série Cases Abracom


 


A Fator F é a próxima agência a participar da série Cases Abracom, com o trabalho de assessoria de imprensa desenvolvido para a campanha de reeleição do Prefeito Gilberto Kassab. A apresentação está marcada para o próximo dia 14 de maio, a partir das 19h30, na sala 611 – Mezanino, da Unidade 6 da Anhembi-Morumbi, à Rua Casa do Ator, 275, na Vila Olímpia, em São Paulo.


Coube à agência criar e implementar toda a estratégia de posicionamento do candidato, prepará-lo para os debates, escrever e emplacar artigos, criar press kits, releases e trabalhar em consonância com as demais agências envolvidas no trabalho de reeleição. O prefeito Kassab iniciou a campanha com 8% das intenções de votos e share of voice equivalente. Terminou reeleito com a maior votação proporcional dos últimos 50 anos, com 61% dos votos, obteve a maior aprovação para uma gestão da capital paulistana desde que o Datafolha iniciou suas pesquisas, nos anos 80, com 61% de ótimo e bom.


Venha conferir todo o processo do trabalho da Fator F e debater com um dos profissionais responsáveis pelo case sobre as estratégias adotadas pela agência. O evento é gratuito e dirigido a profissionais, pesquisadores e estudantes de pós-graduação, além de executivos de empresas interessados em conhecer mais sobre o assunto.


Para confirmar presença, envie mensagem a contato@abracom.org.br com os nomes e e-mails dos participantes, indicando o evento Cases Abracom na linha de assunto.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *