Reputation Institute realiza conferência internacional para debater reputação, marca, identidade e competitividade

 


A 13ª Conferência Internacional sobre Reputação Corporativa, Marca, Identidade e Competitividade, realizada pelo Reputation Institute, em parceria com a Rotterdam School of Management, Erasmus University, será sediado em Amsterdã, Holanda, nos dias 28 a 30 de maio e contará com a presença de pesquisadores, professores e executivos da Telefonica, FedEx, Philips, SAP, ING, Shell.


Estudos recentes, realizados pela consultoria internacional Ernst & Young, indicam os riscos associados à reputação como um dos principais desafios corporativos para o ano de 2009. No dia-a-dia de nosso trabalho como gestores, esse cenário demanda por ações efetivas na gestão de relacionamento com stakeholders para a identificação e prevenção desses riscos.


 


Dentre os destaques da conferência estão os painéis:


 


“Contributions of Reputation Management in a Financial Crisis”


 


“How Reputation Management Matters in Current Times: a Business View by Philips” apresentado pelo CEO da Philips Lighting, Rudy Provoost.


 


“The Impact of Culture on Reputation Management” apresentado pelo Prof. Dr. Geert Hofstede, Emeritus Professor, Maastricht University, na Holanda.


 


Para acessar o programa completo da conferência, conhecer os palestrantes e os temas de cada sessão, clique aqui.


 


www.reputationinstitute.com.


FONTE: Abracom

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