Saint-Gobain e Gojo são novos clientes da Fundamento

Comunicação interna, relações públicas e relacionamento com a imprensa fazem parte do escopo dos serviços


 


A Fundamento Comunicação Empresarial registra a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio. O primeiro é a Saint-Gobain, multinacional de origem francesa. A agência foi selecionada em concorrência para elaborar o veículo de comunicação interna da Divisão Vidros, responsável pela produção de embalagens e de utilidades domésticas, entre as quais está a conhecida linha Marinex. Esta unidade engloba seis fábricas na América Latina e cerca de 1.000 funcionários.


A norte-americana Gojo também selecionou a Fundamento para desenvolver e implementar ações de relações públicas para clientes e formadores de opinião, além de gerenciar o relacionamento com a imprensa. Empresa tradicional com mais de 60 anos de atuação global, a Gojo fabrica produtos para higienização das mãos e saúde da pele, destinados especialmente a trabalhadores de indústrias pesadas como metalúrgicas e petrolíferas que manuseiam produtos de difícil remoção. Uma de suas marcas mais conhecidas é Purell e entre seus clientes estão a Vale e a Petrobras.


A coordenação do atendimento dos novos clientes é de Carolina Almeida, diretora de Contas, e Vinícius Antunes, coordenador da Unidade de Negócios B2B & Serviços. Informações para a imprensa sobre a Gojo podem ser obtidas com Kátia Silva – ksilva@fundamento.com.br e tel: (0xx11) 5095-3871.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *