Fundamento divulga turnê de Andrea Bocelli no Brasil

 


A Fundamento Comunicação Empresarial é a agência responsável pela divulgação e atendimento à imprensa da turnê brasileira de Andrea Bocelli, realizada pela Dançar Comunicações & Marketing. O tenor italiano se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo, no dia 18 e no dia 21 de abril respectivamente, com as canções de seu mais novo trabalho, Incanto, com patrocínio cultural do HSBC e da Redecard.


Aos 50 anos, Andrea Bocelli tem13 CDs gravados em estúdio, 06 gravações completas de ópera e 05 DVDs que juntos venderam cerca de 65 milhões de cópias em todo o mundo. Acompanhado de coro e orquestra sob a regência do maestro Eugene Kohn na turnê brasileira, Bocelli escolheu um repertório centrado em seu novo trabalho.


A Dançar Marketing e Comunicações possui mais de 25 anos de mercado e ampla experiência em projetos culturais em todos os segmentos. Em 2008, a Fundamento foi selecionada também pela Dançar para a divulgação de outras atrações internacionais, como as duas edições do Telefonica Open Jazz , uma com a presença de Herbie Hancock e Macy Gray e a outra com Chaka Khan e Brandford Marsalis. Em 2009, divulga também além de Andrea Bocelli as turnês de Buddy Guy, que se apresentou este mês no país, e Robert Cray, agendado para maio.


A coordenação do atendimento é de Carolina Almeida, diretora de Contas, e Luiza Barros, gerente da Unidade de Negócios Cultura & Entretenimento. Informações para a imprensa sobre a turnê de Andrea Bocelli podem ser obtidas com Luciana Marin – lmarin@fundamento.com.br e tel: (0xx11) 5095-3896 e Luiza Barros – lbarros@fundamento.com.br e tel: (0xx11) 5095-3874.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *