Abracom realiza pesquisa sobre mídias sociais

 


O grupo de trabalho de RP Digital da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom está realizando uma sondagem para aferir o grau de conhecimento dos profissionais do setor a respeito da utilização das mídias sociais. O levantamento será utilizado pelo grupo de trabalho para orientar as ações destinadas a promover a valorização do trabalho de comunicação na Web 2.0 e identificar pontos que possam ser aprofundados e melhor trabalhados através de cursos, seminários e ações de divulgação setorial.


 


A pesquisa é individual e é desejável que seja respondida pelo maior número de profissionais de agências de comunicação, mesmo aqueles que não trabalham diretamente com a comunicação na Web 2.0.


 


Para participar da pesquisa, clique no link abaixo e responda o questionário on-line.


 


http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=cGtPeXJOQ2tyblVoVGllSHpvNnhmYWc6MA


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *