Fundação Vanzolini oferece curso de atualização em Comunicação Interna

Coordenadora do Grupo de Comunicação Interna da Abracom ministrará palestra


 


A Fundação Vanzolini realizará o curso “Comunicação interna: Importância estratégica para a organização” no próximo dia 24 de março, terça-feira, das 8h30 às 17h30. O evento acontecerá na Av. Paulista, 967, 5º andar, sob o comando do engenheiro Mauro Zilbovicius**, e da palestrante Claudia Cezaro Zanuso*, conselheira fiscal e coordenadora do grupo de Comunicação Interna da Abracom.


O objetivo do curso é causar entendimento sobre o processo de comunicação interna, seu valor e benefícios para as empresas. A palestra é direcionada a profissionais de Comunicação Interna, Recursos Humanos ou estudantes de comunicação.


No conteúdo programático estão os temas: Comunicação Empresarial, a influência da direção e da cultura organizacional, Compreensão da cultura, missão, visão e valores para ações de comunicação, Visão estratégica no relacionamento entra as áreas, Endomarketing, Planejamento de comunicação interna, políticas e ferramentas de comunicação interna, tradicionais e virtuais, e relações com fornecedores e agências na terceirização das campanhas.


 


Investimento


R$ 450,00


Para Associados da Abracom: R$ 350,00 –


 


Mais informações neste link ou pelo telefone: (11) 3145-3700.



*Palestrante
Claudia Cezaro Zanuso – Arquiteta formada pela FAU USP e especialista em Marketing Pleno pela Madia Marketing School.  Docente no Curso de Marketing de Relacionamento Interno da Miyashita Consulting, no módulo Comunicação Interna. Sócia e diretora da KlaumonForma Comunicação há 15 anos, dirigindo e coordenando a equipe multidisciplinar de Atendimento e Planejamento. Pela agência foi vencedora de seis prêmios Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), dois ADVB e um Marketing Best. É conselheira fiscal e coordenadora de um grupo de Comunicação Interna na Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e mediadora de encontros de comunicação empresarial na agência e itinerantes. Desenvolve planejamento de comunicação para empresas como Banco ibi, Diageo, Nivea, Duke Energy, EDS, HCor, Jonhson & Jonhson, Kimberly-Clark, Logoplaste e Oxiteno entre outras.

**Coodenador


Mauro Zilbovicius – Possui graduação em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (1980), mestrado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1987) e doutorado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é professor doutor da Universidade de São Paulo e assessor do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: financeirização e seus impactos sobre as organizações produtivas, indústria automobilística e organização do trabalho.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *