A crise por correspondentes de jornais estrangeiros

O presidente da Britcham, filial São Paulo, Graham Nye, tem o prazer de convidar a todos para a mesa redonda com jornalistas estrangeiros


 


No próximo dia 11, quinta-feira, a Britcham realizará uma mesa redonda a fim de debater o momento turbulento da economia mundial sob o ponto-de-vista de jornalistas que escrevem para alguns dos mais prestigiados veículos de comunicação do mundo e residem no Brasil. O evento acontece no Finnegans Pub, localizado na Rua Cristiano Vianna, 358, Pinheiros, a partir das 18h30.


 


A troca de experiências entre culturas e a crise econômica no Brasil e no mundo serão o tema da mesa redonda organizada pela Câmara Britânica de Comércio. O encontro vai reunir jornalistas de destaque no Reino Unido, como agência Reuters, BBC e Financial Times. O jornal americano Wall Street Journal também participará do debate, trazendo a visão americana da crise. O especialista e comentarista político John Fitzpatrick também vai participar do debate. Esta é a terceira edição da mesa redonda com jornalistas estrangeiros já organizada pela Britcham.

Confira a p
rogramação neste link.


 


Investimento


 


Membros Britcham e Jornalistas: gratuito


Convidados: R$ 40,00


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *