Midia Help e Abicalçados ajudam vítimas da enchente de SC

 


A Mídia Help Assessoria de Imprensa e a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) unem-se para ajudar vítimas da enchente que assola o Estado de Santa Catarina desde a semana passada.  As duas sedes, em Novo Hamburgo/RS, transformam-se, a partir de amanhã, em postos de recebimento de donativos para ajudar moradores de São João Batista, conhecido pólo calçadista de Santa Catarina.


 


Segundo a Defesa Civil, o que as pessoas mais precisam são água, alimentos não-perecíveis, material de higiene pessoal (como escovas e pasta de dente, sabonetes e também absorventes femininos e fraldas descartáveis), produtos de limpeza (vassoura, balde, pano, escovão e água sanitária). Além desses produtos, os interessados podem doar roupas e calçados.


 


Para agilizar a distribuição das doações, a Defesa Civil pede que os produtos sejam organizados por tipo. Para alimentos, o ideal são as cestas básicas. O material de limpeza deve estar em kits com balde, dois litros de água sanitária, uma vassoura, uma escova e um pano.


 


Na Mídia Help e na Abicalçados, as doações podem ser feitas amanhã (dia 28) e na segunda-feira (1º de dezembro). Na terça-feira, dia 2, os donativos serão carregados em um caminhão, que sairá da Abicalçados, em direção à São João Batista e cidades vizinhas, em Santa Catarina.


 


Gostaríamos também de alertar que algumas pessoas de má fé estão enviando e-mails pedindo doações em nome da Defesa Civil e alterando a conta corrente do Banco na qual é para ser depositado dinheiro.


 


Se alguém estiver interessado em doar valores, entrem no link do Terra que lá tem todas as informações seguras.


http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3358971-EI8139,00-Saiba+como+ajudar+as+vitimas+da+chuva+em+SC.html


 


ONDE ENTREGAR OS DONATIVOS


 


Mídia Help – Rua Bento Gonçalves, 380 – bairro Ouro Branco. Fone: 51 3065 1204 (Rosa, Gisele ou Paulo)


Abicalçados –  Rua Aluízio de Azevedo, 60 – bairro Vila Nova –  Fone 51 3594 7011 (Bianca)


Bombeiros Voluntários de Rolante – 51 3547-3057 (Silvio)


Horários: das 8h30 às 12 horas e das 13 às 18 horas.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *