Enfato é finalista do MPE Brasil

No Estado, 9.122 empresas se inscreveram, 18 são finalistas


 


A Enfato Comunicação Empresarial é finalista do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (antigo Prêmio Talentos Empreendedores). As vencedoras serão informadas na cerimônia de entrega do Prêmio, que será realizada nesta quinta-feira, dia 20 de novembro, no Centro de Eventos da PUC – Prédio 41, às 20h, em Porto Alegre.


No Estado, 9.122 empresas se inscreveram no MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, sendo 18 empresas finalistas. O número de inscritos superou a expectativa dos organizadores. A premiação busca reconhecer boas práticas de gestão e disseminá-las para outras empresas. No Estado, a ação é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e dos grupos Gerdau e RBS, em parceria com o Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).


As categorias do MPE Brasil 2008 são: Indústria, Comércio, Serviços de Turismo (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos), Serviços de Saúde, Serviços de Educação, Serviços de Tecnologia da Informação (desenvolvimento, implantação e gerenciamento de softwares), Serviços (geral) e Agronegócio. Na categoria Destaque concorrem ações voltadas a Boas Práticas de Responsabilidade Socioambiental.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.