Governança em Portais Corporativos e Intranet

Melhore o Fluxo das Informações e Conheça Alternativas para Torná-los Mais Atrativos

O IBC realizará no próximo dia 21 de outubro, no Golden Tulip Regente, no Rio de Janiero – RJ, um evento sobre Portais Corporativos e Intranets. As organizações têm enxergado estes conceitos como ferramentas de gestão empresarial, comunicação, colaboração e, principalmente, como ferramenta de digitalização da empresa.

A proposta deste seminário é discutir como desenvolver um modelo de governança de portal corporativo e intranet eficaz, que diminua a distância entre os mundos da tecnologia, recursos humanos, marketing e comunicação e abordar os conceitos e inovações centrais no tema Governança em Portais Corporativos.

Os seguintes temas fazem parte do conteúdo programático: Conceitos básicos e objetivos de governança em portais corporativos, Workflow e mapeamento de processo de gestão de conteúdo, Aplicativos de gerenciamento de conteúdo, Fundamentos de arquitetura de informação, Fundamentos de usabilidade, Navegabilidade e padrões W3C, os impactos e evoluções trazidos por ambientes de colaboração e novas mídias, o uso de blogs corporativos, Wikis, Mash-ups e Tagging.

Este evento é voltado para profissionais das áreas de Comunicação Interna e Corporativa, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Marketing, Web, Intranet, Portais Corporativos, Gestão do Conhecimento, Gestão de Conteúdo, Assessoria de Imprensa, entre outras.

Os interessados devem entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone: (11) 3017-6888 ou pelo e-mail: customer.service@ibcbrasil.com.br. Associados a Abracom têm 10% de desconto.

 

Mais informações neste link.

 

Próxima data – 21 de Outubro de 2008 – Golden Tulip Regente – RJ

FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *