MID comemora 7 anos com novas contas

 

Em novembro, a MID Comunicação comemora sete anos de atividades. Mas as comemorações na agência já começaram. Nas últimas semanas, a MID conquistou dois novos clientes: a ONG Sociedade Nordestina de Ecologia (SNE) e a consultoria Máximo & Bassi. Além disso, a Fátima Rendas, um dos seus primeiros clientes, voltou a ser atendida pela agência.

A fábrica de sites da MID também continua a pleno vapor. Quatro novas páginas na Internet foram lançadas desde julho. São elas: Colégio Decisão, Entre Amigos, Sindjud-PE e CA3 Construtora

Atualmente, a MID tem uma carteira de vinte clientes ativos, para os quais presta serviços que vão do Planejamento e Criação de Campanha Publicitárias, passando por Assessoria de Imprensa e Publicações Corporativas até Desenvolvimento de Websites e estratégias de Mídia Interativa Digital.

Há três anos, a MID se tornou uma Agência de Comunicação Integrada, atuando também em Publicidade. Desde então, adotou o slogan “Uma agência completa” e trabalha na difusão para o mercado de Pernambuco e do Nordeste do seu modelo de operação e atendimento.

FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *