Congresso de Comunicação debaterá os 200 anos de Serviço Público no Brasil

 


A cidade de São Paulo sediará, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, o 8º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, evento que terá como tema central 200 anos de Serviço Público: em busca da comunicação ideal. Organizado pela Mega Brasil Comunicação, o encontro será realizado no Centro de Convenções Rebouças e deverá reunir perto de 500 profissionais de Comunicação de todo o País, oriundos predominantemente de assessorias de instituições e autarquias dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, nos âmbitos federal, estadual e municipal.


Estão programadas, no total, sete conferências – duas delas internacionais – 20 palestras temáticas, uma mesa-redonda e quatro encontros setoriais reunindo assessores de comunicação de prefeituras, da área de saúde, da área de educação e da área de energia e infra-estrutura. A curadoria é do jornalista Paulo Vieira Lima.


 


As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Mega Brasil Comunicação, www.megabrasil.com.br. Ali também os interessados poderão conferir a programação completa do encontro. Outras informações com Adriana Somma, no 11-5576-5600.


FONTE: Mega Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *