Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios do Turismo

 


A CAIXA abre as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios em Turismo. Promovido pela Revista Imprensa, com apoio da FENAJ, este é um dos maiores prêmios jornalísticos que tem como objetivo reconhecer e valorizar os trabalhos que contemplem pautas sociais. Neste ano, a edição apresenta uma novidade: o Prêmio Especial do Júri será concedido para a melhor matéria sobre Sustentabilidade.


Cada jornalista poderá inscrever, gratuitamente, quantos trabalhos desejar, desde que sejam correspondentes às pautas Habitação, Saneamento Básico, Meio Ambiente, Saúde Preventiva, Ensino Fundamental, Negócios em Turismo e Sustentabilidade.

Os vencedores de cada categoria receberão uma dotação de R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais). Já a premiação do Grande Prêmio é de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). Cada vencedor ainda receberá um troféu de autoria do artista brasileiro Raul Córdula. Os finalistas receberão um certificado pela participação e todos os inscritos no Prêmio Caixa de Jornalismo Social e Negócios do Turismo desta 5ª Edição receberão uma assinatura semestral da Revista Imprensa, a partir do mês que encerra as inscrições.


 


Acesse o regulamento completo no site: www.portalimprensa.com.br/premiocaixa

COMO PARTICIPAR



Preencha a ficha de inscrição e envie junto com a cópia de cada trabalho (conforme especificação descrita na ficha de inscrição), via correio ou pessoalmente, até 20 de junho de 2008 à Imprensa Editorial Ltda, aos cuidados de “EVENTOS”.


Endereço: Rua Rego Freitas, 454 – 6º andar – Conj. 61 – Vila Buarque – São Paulo – SP – CEP 01220-010.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *