ESPM lança pós-graduação em Comunicação Corporativa

 


Programa contará com temas atuais do cenário empresarial como comunicação internacional e relação com investidores


 


Atualmente, a comunicação é considerada área estratégica nas empresas e assume cada vez mais caráter fundamental na construção da imagem corporativa junto ao mercado. O relacionamento com os colaboradores, investidores, fornecedores, comunidade, governo e imprensa já é visto como tão importante quanto a comunicação com o consumidor final. Diante desta nova realidade e da demanda por profissionais especializados na área, a ESPM lança o curso de pós-graduação em Comunicação Corporativa com início em maio.


O programa tem como objetivo formar gestores aptos a planejar e executar estratégias eficazes de comunicação com os diversos públicos estratégicos e está voltado para executivos que ocupam cargos de liderança na área de comunicação de empresas dos mais diversos setores da economia, assessorias de imprensa e agências de relações públicas, ou para profissionais de departamentos de marketing, administrativo e de recursos humanos que querem ampliar os conhecimentos na área. Entre as disciplinas, a pós-graduação em Comunicação Corporativa contempla comunicação corporativa no ambiente globalizado, comunicação integrada, marketing estratégico, gerenciamento de crise, comunicação interna, relacionamento com a imprensa, eventos, comunicação pública e responsabilidade social, comunicação internacional e com investidores, eventos empresariais e técnicas de comunicação para apresentações.


O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista com o gestor da área. O programa tem carga-horária de 360 horas/ aula, divididas em 15 meses e as aulas terão início em 5 de maio.


As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de abril pelo site da ESPM ou pelo telefone (11) 5081-8225. Informações pelo e-mail candidato@espm.br.


FONTE: ESPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *