Agências de comunicação gaúchas realizam encontro para formar comissão estadual da Abracom

 


Encontro será realizado no dia 18 de abril em Porto Alegre


 


As agências de comunicação corporativa do Rio Grande do Sul têm encontro marcado na próxima sexta-feira, dia 18 de abril, em Porto Alegre. Os empresários e executivos de empresas do setor de comunicação corporativa, assessoria de imprensa e relações públicas vão debater os principais temas do mercado gaúcho de comunicação, as tendências nacionais e internacionais da comunicação e preparar a articulação de uma comissão estadual de trabalho da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom. O encontro será realizado no Plaza Grill, restaurante do Hotel Plaza São Rafael e terá a presença do secretário-executivo da Abracom, Carlos Henrique Carvalho.


 


A participação é aberta a todas as empresas e consultorias de comunicação do Rio Grande do Sul, associadas ou não à Abracom. O almoço será pago por adesão individual. Para confirmar a presença de representantes de sua agência, envie  e-mail a contato@abracom.org.br ou telefone para (11) 3079.6839 e fale com Ana Maria Pereira.


 


Sobre a Abracom


 


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, é a entidade empresarial que representa o mercado de comunicação corporativa. Tem atualmente 284 associados em 22 unidades da federação, com representações estaduais no DF, no Pará, em Pernambuco, na Bahia e no Espírito Santo. A Abracom trabalha pela valorização do mercado de comunicação e pela defesa os interesses setoriais. Atualmente, o Rio Grande do Sul conta com 7 empresas filiadas.


 


Serviço


Encontro Estadual das Agências de Comunicação – Rio Grande do Sul


Dia: 18/04


Local: Plaza Grill e Restaurante – Hotel Plaza São Rafael. 


           Av. Alberto Bins, 514 – Centro – Porto Alegre – RS


Horário: 12 horas


Valor:  R$23,00, o buffet, (incluso 1 refrigerante  grelhados e sobremesa, opcional).


Estacionamento com manobrista: cortesia 


 


Inscrições e informações: contato@abracom.org.br, (11) 3079.6839, com Ana Maria Pereira.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *