Agências associadas à Abracom conquistam Prêmio ABERJE Brasil 2007


5 agências associadas à Abracom foram premiadas


 


Neste último dia 6 de dezembro, em almoço no Hotel Unique, em São Paulo, a ABERJE realizou a sua premiação nacional do ano de 2007. O Prêmio ABERJE tem o intuito de conferir o reconhecimento às empresas que se destacaram durante o ano na área do relacionamento entre os empregados executantes. Foram 21 categorias premiadas e entre os vencedores estão 5 agências associadas à Abracom.


A MVL levou o prêmio Comunicação nas Crises Empresariais, pelo case do acidente que vitimou o vôo 1907, da Gol Transportes Aéreos. A AMS & L ganhou destaque pela Comunicação e Relacionamento com a Imprensa, com o “Einstein em Pauta”, tendo como cliente a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. A agência ADS Assessoria de Comunicação obteve destaque na Comunicação e Relacionamento com Fornecedores, pelo case “Illycaffé aposta no fornecedor brasileiro”, do cliente Illycaffé. O prêmio de Gestão de Mídia Impressa foi para a Casa do Cliente 360º, com o case “Comunicação 360º”. A Oficina da Palavra ficou com o prêmio da Comunicação e Relacionamento com o Investidor, pelo case “Entregando Valor ao Nosso Acionista da Brasil Telecom”.


FONTE: abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *