Propostas serão recebidas no dia 17/12 e as três vencedoras irão administrar R$ 150 milhões anuais
Alexandre Zaghi Lemos
A Secretaria de Comunicação Social (Secom) publicou na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 31, o edital para contratação de três agências de publicidade que atenderão a Presidência da República e administrarão uma verba estimada em R$ 150 milhões anuais. Os novos contratos terão vigência de 12 meses, prorrogáveis por mais 48 meses.
Os documentos de habilitação e as propostas das
O briefing proposto pelo edital pede uma campanha para o programa de revitalização e o projeto de
A licitação também obedecerá algumas determinações recentes do Tribunal de Contas da União (TCU) como a proibição de subcontratação de serviços como concepção e criação das ações de publicidade, assessoria de imprensa, relações públicas, promoção, patrocínios, organização de eventos e planejamento e montagem de eventos em feiras e exposições.
Nos casos em que a subcontratação é permitida, as agências terão de apresentar três propostas antes de efetivarem o contrato. Os preços dos serviços subcontratados deverão estar adequados aos praticados pelo mercado.
A última licitação para escolha de agência de publicidade realizada pela Secom foi finalizada em julho de 2003 com as vitórias de Duda Propaganda, Lew
Como MMonline adiantou no dia 22 além deste edital para contratação das agências de publicidade, a Secom prepara também publicações destinadas à contratação de uma empresa de
Fonte: Meio&Mensagem Online
31/10/2007
FONTE: MMonline