Universidade Metodista comemora 35 anos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda

A Universidade Metodista de São Paulo realiza na próxima terça-feira (30), no Salão Nobre do Campus Rudge Ramos, às 19h30, o seminário em comemoração aos 35 anos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda. O evento será aberto para todos os alunos dos cursos e com o tema o “Futuro da Comunicação e seus novos desafios na visão dos profissionais de Publicidade, Jornalismo e Relações Públicas”.


 


O seminário terá a participação de três profissionais da área de comunicação. Laurentino Gomes, superintendente da Editora Abril; Harumi Ishihara, diretora de comunicação da Alcatel; e Brian Crotty, vice-presidente da Mccann Erickson do Brasil. Os alunos que não conseguirem um lugar dentro do Salão Nobre contarão com um telão no prédio Sigma.


 


Os cursos de comunicação da Universidade Metodista de São Paulo foram criados na década de 70 e desde então têm sido referencia de qualidade para todo o Brasil. Formando uma série de profissionais, hoje, conceituados.


 


O curso de Relações Públicas foi novamente contemplado com cinco estrelas pelo Guia dos Estudantes e está entre os melhores do Brasil. Com quatro estrelas do Guia, o curso de Jornalismo é um dos mais conceituados do mercado de trabalho. Também com quatro estrelas, o curso de Publicidade e Propaganda se firma cada vez mais como um dos melhores cursos da área.


FONTE: Universidade Metodista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *