Meeting reunirá principais agências de comunicação do País

O 2º Meeting Brasileiro de Assessoria de Imprensa / Relações com a Mídia, programado para os dias 6 e 7 de novembro, no Espaço Cultural Vivo, em São Paulo, reunirá a experiência e o conhecimento do mercado de sete das mais importantes agências de Comunicação do País. São elas Burson-Marsteller, CDI – Casa da Imprensa, CDN – Cia de Notícia, FSB Comunicações, Máquina da Notícia, S2 Comunicação Integrada e Textual, grupo que atende perto de 250 das mais importantes companhias do País.


 


Como a comunicação e as empresas estão acompanhando e convivendo com os novos paradigmas da web 2.0? E o relacionamento com a nova mídia, que postura exige das organizações? Quais as precauções  que devem ser tomadas para se preservar a reputação, diante dos riscos e oportunidades da blogosfera? Como monitorar a vida das empresas num ambiente tão volátil e nem sempre amigável? Essas são algumas das questões que estarão em debate com nomes do primeiro time do jornalismo e da comunicação corporativa, entre eles Marco Chiaretti (portal Estadão), Cris Correia (revista Exame), Fátima Turci (Record News), Márcio Polidoro (Odebrecht), Marcelo Alonso (Vivo), Marcello DAngelo (Gazeta Mercantil), Nair Suzuki (Estadão), Ismael Pfeifer (Santander), entre outros.


 


As inscrições estão abertas e custam R$ 250 (com desconto de 50% para a segunda inscrição de uma mesma empresa e a terceira grátis).  Outras informações e a programação completa podem ser conferidas diretamente no site da Mega Brasil, empresa que organiza o encontro, o www.megabrasil.com  ou pelo telefone 11-5573-3627 com Adriana Somma (adriana@megabrasil.com.br).


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *