ABRP Sergipe reúne grandes nomes da comunicação no XIX Conbrarp

Evento acontece no mês de novembro em Aracaju e tem 20% de descontos para associadas Abracom


 


A ABRP, Associação Brasileira de Relações Públicas Seção Sergipe promove entre os dias 1 e 3 de novembro a 19° edição do Congresso Brasileiro de Relações Públicas – XIX Conbrarp, com o tema central “Relações Públicas e suas múltiplas frentes de atuação”.


 


Os palestrantes convidados para o evento são: Paulo Nassar – Presidente executivo da Aberje; Roberto Porto Simões – Psicólogo, Mestre em Psicologia Organizacional e Doutor em Educação;  Waldir Ferreira – doutor em Artes e mestre em Ciências da Comunicação; Marcelo Gentil – Relações Públicas, com especialização em Gestão da Informação e da Comunicação; Carlos Beni, Margarida Kunsch e Manoel Marcondes Neto – doutores em Ciências da Comunicação, entre outros importantes nomes do setor que estarão apresentando seus conhecimentos e discutindo a profissão de Relações Públicas e seus desafios.


 


São esperados cerca de 400 participantes de todo o Brasil, dentre profissionais, estudantes e pessoas ligadas à área. O evento, tem o patrocínio da Petrobras, Companhia Vale do Rio Doce, Banco do Nordeste e Governo de Sergipe. Conta, ainda, com o apoio institucional das seguintes entidades: Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abrapcorp – Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Abecom – Associação Brasileira de Escolas de Comunicação, Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Conferp – Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas, Intercom – Sociedade Brasileira de estudos Interdisciplinares da Comunicação.


 


As agências associadas à Abracom têm 20% de desconto no congresso.


 


Programação, inscrição e todos os detalhes do XIX Conbrarp podem ser obtidos através do (79) 3246-4187 ou www.winecomunicacao.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *