Curso Gestão de Agência de Comunicação Corporativa em Belo Horizonte

Associadas da Abracom têm 20% de desconto


 


As agências de comunicação associadas da Abracom têm desconto especial no curso Gestão de Agência de Comunicação Corporativa, que acontece na Faculdade São Camilo, em Belo Horizonte. O workshop será ministrado pelo jornalista e administrador Aldo Antonio Schmitz, nos próximos dias 22 e 23 de setembro.


 


O curso trata de empreendedorismo, mercado de comunicação corporativa no Brasil, estrutura e atividades de uma agência de comunicação, visão estratégica do negócio, marketing e implementação, relacionamento com clientes e plano financeiro, além da construção de um plano de negócio.


Em julho desse ano a Abracom realizou o mesmo curso em sua sede, em São Paulo. Dentre os participantes, 73% avaliaram o conteúdo como bom e 27% consideraram os assuntos tratados como ótimo.



Aldo Antonio Schmitz é formado em Administração, com pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial e especialização em Educação a Distância. Tem mais de 20 anos de experiência na gestão da comunicação empresarial e pública, como sócio das agências EDM Logos e AS Comunicação.


 


O investimento é de R$ 300,00, sendo R$ 240,00 para agências associadas à Abracom. O valor pode ser dividido em até 3 parcelas.
 
Inscrições pelo site: www.iscom.com.br e informações pelo telefone (31) 3461-8925, com Juliano Azevedo.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *