Plantão de dúvidas sobre Super Simples para associadas Abracom e Sinco

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abracom, e o Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação, Sinco, promovem um plantão de dúvidas sobre o Super Simples no dia 09 de Agosto, em São Paulo, para agências associadas às entidades. O objetivo é esclarecer questões levantadas sobre a possibilidade de enquadramento no novo sistema de tributação. O consultor Raimundo Bekner, da Bekner & Associados fará 30 minutos de exposição, com uma hora para perguntas e respostas.  O especialista abordará temas como o veto ao enquadramento de empresas de comunicação na lei do super simples, além das vantagens e desvantagens da nova legislação.  Serão duas sessões, gratuitas, com apenas uma vaga por agência. 


Os interessados em se inscrever devem enviar um e-mail para sinco@sincosindicato.org.br, indicando nome, e-mail e telefone do profissional que vai participar.


Mais informações, 11- 3078.3226


 


O primeiro plantão de dúvidas acontece das 8h30 às 10h e o segundo das 10h30 às 12h. O plantão será realizado na sede das entidades, no Centro de Capacitação Empresarial Ivandel Godinho, localizado na Rua Pedroso Alvarenga, 584, cj 51 – Itaim Bibi, São Paulo / SP.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *