Gestão de Recursos Humanos é tema de encontro da Abracom Regional PE

A gestão das equipes de trabalho é um dos principais problemas enfrentados atualmente nas agências de comunicação. Mantendo o tom informal dos outros encontros, a 3ª Roda de Conversa promovida pela Regional Pernambuco da Abracom será uma oportunidade para os gestores das agências locais discutirem aspectos relacionados ao capital humano de suas empresas.


 


O encontro será no próximo dia 9 de agosto (vide serviço), com a presença da gerente regional de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Votoratim Cimentos, Carla Verônica de Castro Ramalho.


Assim como antes, os interessados em participar precisam se inscrever por meio do e-mail contato@abracom.org.br, para o qual devem mandar os nomes dos participantes por agência. Deve também ser encaminhado o comprovante de depósito da taxa de inscrição. no valor de R$ 40,00, para duas pessoas por empresa. A partir do terceiro inscrito, deve-se acrescentar 10% à taxa. A arrecadação resultante desta taxa será usada para subsidiar eventos de maior porte promovidos pela Abracom.


 


Sobre a consultora:


Carla Verônica de Castro Ramalho atualmente ocupa o cargo de gerente regional de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Votoratim Cimentos. Sua trajetória profissional começou na atual Ambev, há 12 anos, onde entrou como trainee e chegou a gerente nacional de Desenvolvimento de Pessoas. Nos últimos dois anos, Carla atuou como gerente regional de Recursos Humanos da Claro Nordeste. À sua graduação em Engenharia Elétrica (Escola Politécnica/UPE), somam-se pós-graduações em Administração Financeira (Faculdade de Administração de Pernambuco/ FCAP/UPE) e em Gestão da Qualidade e Produtividade (Escola Politécnica/UPE). No momento, está concluindo a pós-graduação em Gestão do Desenvolvimento Humano, promovida pela ABRH e Faculdade Marista. 


 


Serviço:


O que: Gestão de Recursos Humanos na 3º Roda de Conversa – Abracom / PE


Quando: dia 09/08/2007, às 15h30


Onde: Abre – Agência Brasileira de Estágio


Rua Oswaldo Cruz, 280 – Boa Vista


(rua do sindicato dos jornalistas, esquina com a Conde da Boa Vista)


Inscrições: contato@abracom.org.br


Valor: R$ 40,00


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *