Responsabilidade Socioambiental e suas relações com a comunicação serão tema de Congresso em Mato Grosso

Associadas Abracom têm 20% de desconto no evento


Nos dias 22 e 23 de novembro, Cuiabá será sede do ECOCENTROOESTE – Congresso de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental.
O evento, voltado para profissionais ligados à comunicação e meio ambiente, tem como objetivo dar a seus participantes uma visão global sobre o tema, abrangendo desde o gerenciamento interno das informações, até a adequação de publicações para o público externo.


Comunicação no Meio Rural e Estratégias de Relacionamento na Cadeia Produtiva do Agronegócio fazem parte da programação, que abordará especificamente as singularidades da região Centro-oeste


Os temas serão abordados em quatro painéis, sempre sob a temática da responsabilidade social e ambiental, mostrando que não há como separar os dois núcleos de ação. Tais princípios entraram para a agenda do dia com a elaboração das normas ISO 26000 (que trata da certificação de empresas socialmente responsáveis, e foi redigida em conjunto por Brasil e Suécia) e ISO 14063 (voltada especificamente para os princípios que devem reger a comunicação ambiental).


O ECOCENTROOESTE – Congresso de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da Região Centro-Oeste, é uma realização da Ambiente Global – Comunicação, Eventos e Sustentabilidade, e conta com o apoio institucional do Sebrae/MT – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Mato Grosso e da E.labore – Assessoria Estratégica em Meio Ambiente.


As agências associadas Abracom têm desconto de 20% no evento .


Informações


ECOCENTROOESTE – Congresso de Comunicação e Responsabilidade Socioambiental da Região Centro-Oeste
Data: 22 e 23 de novembro de 2007
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Eventos do Pantanal – Cuiabá/MT
Inscrições pelo website: www.ambienteglobal.com.br
Pelos telefones: (11) 5084-0030 / (11) 9609 3825
Pelo e-mail: contato@ambienteglobal.com.br


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *