IBC promove encontro sobre Portais Corporativos

Agências associadas da Abracom têm 10% de desconto


 


Nos dias 16 e 17 de outubro, a IBC realizará em São Paulo a nona edição da conferência sobre portais corporativos. O evento tem apoio da Abracom. Serão apresentados 10 estudos de casos de grandes companhias como Avon, Tetra Pak, Grupo Abril, Magazine Luiza, Produtos Roche, Grupo Icatu-Hartford, Senac SP, e CPFL Energia, entre outros.


 


A proposta desta edição é mostrar as melhores estratégias de gestão de Portais, a partir de um conhecimento mais aprimorado das ferramentas, do planejamento do conteúdo e da implementação de inovações para obter maior produtividade.


 


O painel de benchmark programado para o dia 17 visa atender a um pedido dos profissionais do setor. Nesta sessão, serão detalhadas as experiências práticas de portais em diferentes estágios de maturidade. Abrindo a lista de dez casos práticos, os responsáveis pelo e-business e comunicação da Tetra Pak, Valmir Barreto e Liliana Morales, mostrarão a dinâmica de trabalho entre as áreas de TI e comunicação. Na seqüência, a coordenadora de comunicação da Avon Cosméticos, Daniela Marques, explicará como criar ações que garantam uma gestão mais produtiva do portal da companhia.


 


Alguns renomados profissionais do segmento já confirmaram participação no evento, como o diretor de atendimento e planejamento da Casa do Cliente Comunicação 360º, Paulo Clemen, o diretor executivo da Neotix Interactive Media, Rodrigo Zanforlin, o gerente de projetos da Agência Click, Fabiano D´Agostinho, e o coordenador corporativo de comunicação digital do Senac SP, Paulo Schiavon, que fará uma palestra sobre a gestão do conhecimento no portal e presidirá os trabalhos da conferência.


 


Além da sessão plenária com os casos práticos, a IBC realizará dois workshops no dia 18, para complementar os debates. Enquanto o primeiro apresentará ferramentas que melhoram a gestão do portal corporativo, o segundo mostrará os procedimentos necessários para estruturar o e-learning no Portal, como uma ferramenta de inteligência competitiva.


 


A programação completa da 9ª Conferência sobre Portais Corporativos e outras informações estão no site www.ibcbrasil.com.br/portais ou podem ser solicitadas na Central de Atendimento da IBC, pelo telefone 11-3017-6808. As associadas Abracom terão desconto de 10% no valor da inscrição.


 


Agenda:


 


9ª Conferência sobre Portais Corporativos


Data: 16 e 17 de outubro de 2006.



Local: Hotel Meliá Jardim Europa – Rua João Cachoeira, 107 – São Paulo – SP



Horário: das 8h30 às 18h00



Inscrições: a partir de R$ 2.995,00 (investimento + impostos).



Informações: 11-3017-6808 ou ibc@ibcbrasil.com.br



Website: www.ibcbrasil.com.br/portais


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *