Workshops sobre Photoshop e Fotografia ensinam dicas e truques em São Paulo

Agências associadas Abracom têm desconto de 15% nos cursos


 


O PhotoshopBrasil (www.photoshopbrasil.com.br) juntamente com a Editora Photos promove workshops sobre Photoshop e Fotografia nos dias 10 e 11 de agosto em São Paulo. O curso de Photoshop será ministrado por Altair Hoppe, diretor de arte e editor de fotografia das revistas Photos & Imagens e Photos Magazine, ambas publicadas pela Editora Photos. O workshop tem duração de 16 horas dividido em dois módulos. Cada módulo reúne dicas e truques para tratamento de cores, manipulação e composição de imagens, técnicas para retoque e correção de fotografias, aumentando a qualidade de imagens e a produtividade do trabalho. Tudo explicado de forma clara, rápida e objetiva e incluindo os novos recursos do Photoshop CS3.  O evento destina-se a fotógrafos profissionais, fotógrafos digitais, designers e diretores de arte, profissionais de edição e manipulação de imagens, lojistas e operadores de laboratórios digitais, profissionais de impressão e pré-impressão gráfica, publicitários, estudantes de fotografia e design, fotógrafos amadores. É necessário experiência em Windows ou Mac OS e Photoshop (básico).


 



Já o curso de Fotografia – Book, Moda e Retrato terá como palestrante o fotógrafo italiano, Danilo Russo. Neste workshop os participantes aprenderão truques e segredos para fotografar gente, com ênfase em fotografia de moda, retrato e book. No primeiro dia do curso abordagens teóricas sobre iluminação, direção de modelo, composição e equipamentos. No segundo dia, o palestrante mostrará na prática a captação de fotos através de sessões fotográficas com modelos. Pelo formato do workshop, os participantes assistem a parte prática sem a necessidade de levar qualquer equipamento fotográfico para captação. O curso é destinado a fotógrafos profissionais e amadores; designers e diretores; de arte; profissionais de edição e manipulação de imagens; publicitários; estudantes de fotografia, jornalismo e design. O curso é destinado a profissionais e amadores experientes e não prevê explicações básicas.


 


Sobre os Palestrantes:


 


Altair Hoppe é membro da National Association of Photoshop Professional – USA e, especialista em tratamento de imagens, ministra palestras e seminários para universidades e cursos “in company” por todo o país. Publicou os livros: Adobe Photoshop para Fotógrafos; Designers e Operadores Digitais – vol. 1 e 2 e Fotografia Digital Sem Mistérios


 


Danilo Russo ministra cursos de fotografia de moda desde 2001, estudou fotografia no Instituto Europeu de Design, em Milão, e no seu portfólio há trabalhos importantes realizados para várias revistas de moda. Como, W América, Vogue, Harper´s Bazaar Uomo, Elle, entre outras internacionais e, no Brasil, o fotógrafo fez editoriais para as revistas Audi Magazine, Elle e Marie Claire. Além de fotos para a Camisaria Colombo, Unibanco, Natura, Le Postiche, Olympikus, Sadia e Wall Mart.


 


Photoshop CS3 Avançado – Módulo 1 e 2 – São Paulo II


Período de Atividades


10/8/2007 a 11/8/2007


Horário: Das 8:30 às 12:30h. e das 13:30 às 17:30h.


Carga Horária: 16


 


Fotografia – Book, Moda e Retrato com Danilo Russo – São Paulo II 


Período de Atividades


10/8/2007 a 11/8/2007


Horário: Das 9:00 às 13:00h. e das 14:00 às 18:00h.


Carga Horária: 16


 


Local do Evento


Mercure Apt Central Towers


Sala: Parque Trianon


Rua Maestro Cardim, 407 – Paraíso


São Paulo – SP


Tel: (11) 3457-1000  



 


Inscrições



Envie e-mail para cursos@photoshopbrasil.com.br ou pelos telefones (0800) 643-5386 ou (47) 3363-3442


 



As agências associadas Abracom têm desconto de 15% em cada curso e podem fazer suas inscrições no link abaixo:


 


http://www.photoshopbrasil.com.br/aspxPhotoShopBrasil/index.aspx?Desc=ASDS1549


 


No valor da inscrição estão inclusos: Evento presencial com material de apoio, apostila impressa, CD-ROM com as imagens usadas no seminário para você exercitar em casa ou no trabalho, dois coffee-breaks e certificado.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *