Associados da Abracom têm desconto especial para o Digital Age 2.0

Os associados da Abracom, Associação Brasileira das Agências de Comunicações, têm desconto especial para o evento Digital Age 2.0 (www.digitalage20.com.br), que acontece em São Paulo, de 09 a 10 de agosto de 2007, organizado pela IDG Brasil e pela JumpEducation, no WTC Hotel.


 


Entre os participantes internacionais confirmados estão Martin Lindstrom, futurologista de marcas, guru de branding e autor de livros, Darin Brown, chief strategy officer da Avenue A|Razorfish, uma das principais agências e consultorias de mídia digital do mundo, John Battelle, um dos organizadores da Web 2.0 Conference, nos Estados Unidos, e Josh Bernoff, vice-presidente da Forrester, analista do mercado de tecnologia e convergência digital, colunista de veículos como The Wall Street Journal, The New York Times e diversas redes de televisão.


 


O preço da inscrição é de 2.100 reais a partir de 23 de julho. Os associados da Abracom terão desconto especial, pagando 1.800 reais. Quem fizer 3 inscrições ou mais tem desconto de 28%, pagando – por cada uma – 1.296 reais.


 


Para se inscrever, ligue para 11- 5012-5939 e fale com Alessandro Magalhães. Para obter o desconto, mencione que é associado da Abracom.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *