Case da primeira feira sustentável no país será apresentado na Abracom

Evento é gratuito e direcionado a profissionais do setor, estudantes e pesquisadores


 


A agência Ambiente Global abre no próximo dia 11 de julho a série de apresentação de cases promovida pela Abracom. O encontro, marcado na sede da entidade, é gratuito e acontece das 9h00 às 10h30. A agência vai apresentar o case “Couromoda – a primeira feira sustentável do país”, mostrando ao mercado como o evento foi montado com base nos princípios de sustentabilidade ambiental.


 


“O grande desafio foi encontrar diferenciais efetivamente sustentáveis e realmente inovadores, para serem implantados em uma feira que já tinha tido anteriormente 34 edições”, explica Graça Lara, responsável pela apresentação do case.


 


Para Graça a definição das linhas principais de atuação, gestão socioambiental de resíduos, neutralização das emissões de CO2 e relatório socioambiental, possibilitou a  construção de uma estratégia de comunicação que tinha como objetivo passar a mesma mensagem, de diferentes formas para diferentes públicos.


  


A apresentação é destinada a profissionais de comunicação de empresas, agências, pesquisadores, professores de comunicação e estudantes. O Centro de Capacitação Ivandel Godinho fica na rua Pedroso Alvarenga, 584 – cj. 51. As vagas para essa apresentação foram encerradas. Confira as próximas apresentações.


 


Cases fazem parte da série Diálogos


 


A apresentação de cases faz parte da série Encontros Abracom Diálogos, promovida pelo Grupo de Imagens e Eventos, que propõe diversas atividades na área de comunicação. De julho a dezembro a série vai apresentar cases de sucesso desenvolvidos pelas agências associadas.


 


Dos 11 cases inscritos, 6 foram selecionados para essa primeira etapa. Os trabalhos irão abordar soluções relacionadas à Gestão Interna, Programas de Relações Públicas, Administração de Crises, Comunicação Interna, Relacionamento, Feiras e Eventos, Novas Tecnologias, Recursos Humanos entre outras.


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.