Ética, capacitação e cidadania são os temas centrais do 7º Congresso

O Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público é o único evento do gênero na América Latina e foi criado com o objetivo de aproximar as áreas e os profissionais de comunicação  , incentivando a troca de informações e experiências que promovam o aprimoramento deste setor. Sua programação busca nos quatro cantos do País, e também no Exterior, “cases” de sucesso que possam estabelecer um Norte de atuação para os comunicadores.


 


Nesta sétima edição marcada para os dias 14, 15 e 16 de agosto, no Centro de Convenções Rebouças, em Sao Paulo, por exemplo, o Congresso conta com nomes consagrados pelo  mercado como Gaudêncio Torquato, Hubert Alquéres, Paulo Markun, Sérgio Rondino, Paulo Nassar, e Wilson da Costa Bueno, entre os mais de 50 palestrantes convidados para este evento.


 


Temas de ponta, como Governo Eletrônico – O que vem por aí com a Web 2.0 ou Rede Pública de Comunicação – A integração em tempos de democracia; ou assuntos polêmicos como A reputação das instituições públicas na visão da mídia, ou Lobby – Uma atividade em discussão, ou ainda Comunicação contra a violência: a estratégia de Comunicação da PM de São Paulo no combate ao falso seqüestro, estão entre os quase 30 temas que serão alvos de discussões e análises nos três dias de evento.


 


Este ano, procurando oferecer uma opção inovadora aos inscritos no 7º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, a Mega Brasil realiza, também, o 1º Encontro Nacional Assessores de Imprensa e de Comunicação de Prefeituras, com o mesmo objetivo de reunir experiências práticas bem sucedidas em prefeituras como as de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Santos, Guarulhos, Salvador e Belém. Trata-se de um pré-evento ao congresso e que também oferecerá a oportunidade dos participantes exporem suas necessidades, idéias e propostas. Haverá  uma tribuna livre que, pela proposta inovadora,  vai  suscitar ainda mais a troca de experiências, transformando-se numa verdadeira incubadora de soluções em comunicação.


 


A programação completa e as orientações para inscrição podem ser encontradas no site www.megabrasil.com. ou através do telefone (11) 5573-3627.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *