Meeting sobre Comunicação e Governança Corporativa


Associadas Abracom têm 10% de desconto no evento


 


A Associação Brasileira de Relações Públicas, inaugurando seu quadro de eventos e cursos para profissionais de Relações Públicas e Comunicação , realizará no próximo dia 02 de junho, das 8:30 às 13:00, o primeiro Meeting ABRP com o tema “Comunicação e Governança Corporativa”.


 


O evento, que conta com o patrocínio oficial de Energias do Brasil, traz em sua programação a exposição sobre Comunicação e Governança Corporativa da Profª Mestre Tânia Baitello, diretora da Trade Cast Comunicação, coordenadora do curso de Relações Públicas na Faculdade Casper Libero e assessora do Grupo Silvio Santos, juntamente com Silvana Nader, diretora da Mendes e Nader Comunicação.


 


No segundo período do evento o foco será ¨cases¨ de sucesso, a abordagem estará a cargo de Luiz Carlos Gouveia Pereira, Superintendente Empresarial de Desenvolvimento Organizacional e Processos – ENERGIAS DO BRASIL, e Viviane Mansi, Gerente de Comunicação – MERCK SHARP & DOHME.


 


O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento de profissionais que estejam atuando na área.


 


As vagas para o Meeting são limitadas. Os interessados devem acessar o site da ABRP (www.abrpsp.org.br) e preencher a ficha de inscrição. A ficha também pode ser solicitada via telefone ou via e-mail.


 


As agências associadas Abracom têm 10% de desconto no valor do evento.


 


O encontro conta com o apoio institucional do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas, o CONRERP.


 


                         


Informações – 55871161 www.abrpsp.org.br – Mariane Caprigliole


 


Local do evento – Unilearn: Av. Paulista, 949, 7º andar.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *