Versátil Comunicação conquista a conta da RGIS

 


A partir deste mês, a Versátil Comunicação Estratégica realiza o trabalho de assessoria de imprensa para a RGIS,Retail Grocery Inventory Services. Fundada nos Estados Unidos em 1958, a empresa presta serviços de inventário terceirizados para indústria e varejo. Nos últimos anos a empresa vem ampliando seu portfólio de serviços, atuando também nas áreas de prevenção de perdas, operações, marketing e comercial.


Com uma carteira mundial de aproximadamente 20 mil clientes, a RGIS possui cerca de 40 mil funcionários e colaboradores e mais de 400 escritórios espalhados pela Europa, Ásia, Oceania, Américas do Sul e do Norte. No Brasil, onde atua desde 1998, possui 2,5 mil colaboradores. Entre os seus clientes no Brasil estão Wal-Mart, Unilever, Pão de Açúcar, Renner, B2W, Walt Disney, Pernambucanas, Vale, Siemens, Hering e Carrefour.


Para comemorar os dez anos de atuação no país, a RGIS irá promover um coquetel especial para clientes e convidados no dia 15 de maio, em São Paulo. O evento terá participação do presidente da RGIS na América Latina, Jorge Schmidt e o diretor de tecnologia da ISICS RGIS Israel, Asaf Cohen, que irá apresentar o Visual Retail, nova ferramenta de análise organizacional do varejo.


Os executivos responsáveis pelo atendimento da conta da RGIS são Silvio Tanabe, Thiago Pugliesi e Guilherme Batimarchi, que atendem pelos telefones (11) 6832-5509, 6832-5505 e 6832-5506, respectivamente, ou ainda pelo PABX (11) 6832-5500.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *