Maxpress apresenta novidades no 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa


Com amplo estande no Congresso, a Maxpress pretende reunir clientes, parceiros, usuários e congressistas para apresentar novos produtos


Pioneira e líder em soluções e ferramentas para comunicação corporativa, a Maxpress leva ao 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa inovadores recursos para relacionamento com públicos estratégicos. O evento, realizado pela Mega Brasil, acontece entre 16 e 18 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.


Segundo Decio Paes Manso, diretor presidente da Maxpress, “o Congresso da Mega Brasil é um dos eventos de comunicação mais importante do País, pois reúne os principais executivos e assessores das grandes empresas e assessorias. É uma ótima oportunidade de estreitar o relacionamento com o mercado e aproveitar o momento para lançar novos produtos e reforçar a estratégia de outros para um público altamente qualificado”, finaliza o executivo.


A empresa apresentará um novo conceito de gerenciamento: a comunicação por meio das Redes Neurais de Comunicação, envolvendo o Maxpress – Mailing de Imprensa, MaxGov e MaxData; além da Gestão do Conhecimento, do Reconhecimento e da Distribuição de Informação. Outras grandes novidades são os lançamentos dos inéditos: MaxMobile, plataforma de relacionamento com a imprensa acionada por telefonia móvel e MaxChat, atendimento on-line do release. Essas soluções facilitam e promovem o pleno gerenciamento das ações dos assessores e empresas em se comunicar com os públicos de interesse.


Serviço:
Maxpress no 10º Congresso Brasileiro de
Comunicação Corporativa


Data: 16 a 18 de maio
16/05 às 8h
17/05 às 8h30
18/05 às 9h30


Local: Salão Nobre do Centro de Convenções Rebouças
Av. Rebouças, 600 – São Paulo – SP


Mais informações, acesse: www.megabrasil.com.br


FONTE: Maxpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *