Prêmio ABERJE prorrogará inscrições para 16 de maio

O prazo para as inscrições do Prêmio ABERJE 2007 foram prorrogadas para dia 16 de maio. A coordenação decidiu atender às solicitações de muitos associados que teriam o acesso dificultado, devido à visita do Papa Bento XVI, para a entrega de materiais e que poderiam ser prejudicados na disputa.


 


A 33ª edição do prêmio traz novidades em 2007, reforçando o caráter estratégico da comunicação empresarial. Das 23 categorias, passou a contar com 14, sendo três novas: “Comunicação e Relacionamento com Fornecedores”, “Comunicação nas Crises Empresariais” e “Relacionamento e Comunicação com Organizações Governamentais e não-Governamentais”.


 


A divisão das regiões brasileiras passou por reformulação, ficando estabelecidas as etapas regionais “São Paulo e Sul”, “Espírito Santo e Rio de Janeiro”, “Minas Gerais e Centro-Oeste” e “Norte e Nordeste”. Os vencedores de cada uma delas automaticamente disputam o Prêmio ABERJE Brasil.


 


Para informações e inscrições, procure Jovanka ou Daniela pelo (11) 3662-3990 ou por e-mail: premio@aberje.com.br. Consulte também o hotsite http://www.aberje.com.br/novo/premio2007/default.asp.


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *