FIAM-FAAM promove a 8ª edição do curso Comunicação Socioambiental: Planejamento e Gestão


O tema Meio Ambiente tem ocupado uma posição de destaque na mídia nacional, nos meios de comunicação especializados, nos veículos de comunicação empresarial e no discurso das principais lideranças políticas e sociais.



Esta nova realidade requer um profissional capacitado, que possa ser um gestor da informação ambiental junto aos diversos segmentos da sociedade e que possa atuar no processo de comunicação das organizações com seus públicos estratégicos: comunidades, colaboradores, imprensa, dentre outros.


 


O objetivo do curso Comunicação Socioambiental Planejamento e Gestão é tornar o aluno um gestor da comunicação socioambiental, capacitando-o para que ele possa dar ênfase às questões ambientais como o desenvolvimento sustentável e preservação ambiental, no planejamento de comunicação da organização onde atua.


 


Publico-Alvo


Alunos de graduação e pós-graduação que pretendam atuar como gestores da comunicação socioambiental; profissionais de comunicação empresarial, administração, RH, gestão ambiental, e outros profissionais responsáveis pela gestão da comunicação nas organizações onde atuam; profissionais que atuam em organizações públicas e 3º Setor, desenvolvendo políticas públicas e/ou ações sociais e ambientais.


 


Professores


O curso será ministrado por profissionais com grande atuação no setor ambiental e larga experiência no desenvolvimento de projetos relacionados com a preservação do meio ambiente, e por professores de diversas áreas que têm contribuído para o enriquecimento do debate acerca das principais questões ambientais.


 


Inscrições:


Até 15 de maio na secretaria do curso.


Av. Liberdade, 683 ( 100m da estação do Metrô São Joaquim )


 


Mais informações:


http://www.fiam.br/wsfv07/extensao


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *