Inscrições abertas para o Prêmio Mídia da Paz

Iniciativa premia reportagens e ações institucionais relacionadas à construção da paz 


 


As inscrições para o “Prêmio Mídia da Paz” — concurso jornalístico que visa reconhecer ações que promovam a cultura da paz nas áreas de jornalismo, comunicação institucional e responsabilidade social das organizações — estão abertas e podem ser feitas até 30/07. A iniciativa é da Revista Imprensa e conta com o patrocínio do Hospital Samaritano de São Paulo, além do apoio do Movimento Mídia da Paz, do Conselho Nacional de Propaganda e do Instituto Roerich da Paz e Cultura do Brasil. Os interessados em se inscrever, gratuitamente, devem enviar seus trabalhos para a sede da Revista Imprensa.


 


O Mídia da Paz contempla três categorias: Imprensa, Comunicação Institucional e Especial do Júri. Cada um dos vencedores das duas primeiras categorias recebe um troféu criado pelo artista Milton Tortela e a quantia de R$ 15 mil. O ganhador do Especial do Júri é agraciado também com o troféu e com um diploma. Podem ser inscritos os trabalhos veiculados no período de 1º de Julho de 2006 a 30 de Junho de 2007.


 


A sede da Revista Imprensa fica na Rua Rego Freitas, 454, Cj.: 61, Vila Buarque, São Paulo / SP, CEP: 01220-010. Mais informações sobre o Prêmio Mídia da Paz e o regulamento podem ser obtidas pelo site: www.portalimprensa.com.br/midiadapaz, telefone (11) 2117.5308 ou pelo e-mail: midiadapaz@portalimprensa.com.br.


 


Serviço:


 


Prêmio Mídia pela Paz


Inscrições abertas até 30/07


Mais informações pelo telefone: (11) 2117-5308 ou e-mail: midiadapaz@portalimprensa.com.br.



 


Fonte: Revista Imprensa


FONTE: Portal Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *