Prêmio Engenho de Comunicação 2007 será no Museu de Arte de Brasília (MAB)

Quarta Edição do evento acontece no dia 20 de Junho


 


A edição 2007 do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia está marcado para o dia 20 de junho, a partir das 20h, no Museu de Arte de Brasília (MAB). O evento irá contemplar 11 categorias da comunicação, além de premiar três personalidades do setor. Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora. Os jurados serão anunciados ainda em março.


 


Neste ano, uma das novidades é a presença de empresas de atuação nacional e internacional entre os patrocinadores da premiação. Entre elas, a Embraer, empresa brasileira de atuação global, que é a terceira do ranking mundial na fabricação de aviões.


 


O Grupo Paulo Octavio, Shopping Casapark, Faculdade Itec Ad1, Sweet Cake (bufê) e Recanto das Águas também apóiam o Prêmio Engenho de Comunicação 2007. O apresentador do evento será o âncora da Rede Globo de Televisão, jornalista Alexandre Garcia. A dupla de arquitetos Hélio Albuquerque e Sônia Peres irão cuidar da ambientação do evento. Rejane do Valle, do Recanto das Águas, vai assinar a decoração.


 


Prêmio Engenho de Comunicação 2007


 


O Dia em que o Jornalista Vira Notícia


 


Data: 20 de junho de 2007, às 20h


 


Local: Museu de Arte de Brasília (MAB)


 


 


Informações:


 


Engenho Criatividade e Comunicação


 


Tel.: (61) 3242.1095


 


E.mail: engenhocriatividade@terra.com.br


 


www.engenhocriatividade.com.br


 


FONTE: Engenho Criatividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *