Grupo Athena lança unidade de Marketing Promocional

A Agência Athena, há sete anos no mercado, lança em março uma nova unidade de negócios: a AthenaPromo, especializada em Marketing Promocional. Mais que diversificar, as diretoras da empresa – Carla Furtado e Mara Taddei – destacam que a iniciativa é estratégica. “Organizações com cultura de investimento em marketing já destinam cerca de 50% do orçamento às ações promocionais. Se antes fazíamos eventos para atender exclusivamente à demanda de nossos clientes, agora teremos grande foco nessa área”, destaca Mara, responsável pela diretoria de Gestão & Negócios.


 


As sócias apresentam a novidade a um seleto grupo de jornalistas, executivos de marketing e clientes no dia 15 de março em brunch no restaurante Oliver do Espaço Cultural Contemporâneo – Ecco (DF), seguido de visita exclusiva à exposição Tecnicolor, conduzida por Karla Osório, diretora do espaço. Na ocasião, Carla e Mara apresentam ao mercado a equipe e anunciam os 15 eventos já contratados para 2007. 


  


Por ter uma agência de comunicação como irmã mais velha, a AthenaPromo já larga com um importante diferencial: oferecer serviços adicionais de criação de peças de comunicação e cenografia, além de assessoria de imprensa em um mesmo contrato e sem terceirização.


  


Mais sobre a Agência Athena: Inaugurada em 2000, a Athena firmou-se no mercado como importante fornecedora de serviços de marketing integrado – publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas – a empresas do segmento de saúde. Em sua carteira de clientes constam marcas de peso, tais como: Amil, Hospital Brasília, Hospital Dr. JK. Hospital Urológico, Centro de Oncologia e Hematologia de Brasília, Golden Spa, Clínica Anna Aslan e Inob. No segmento de varejo, destacam-se: Restaurante Don Durica, Pizzaria Querubina e Schipper & Thompson.


 


www.grupoathena.com.br


Tel.: (61) 3326 2066


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *