Net Ds escolhe a Via News

A NetDS, consultoria em soluções de Internet, contratou a Divisão de Serviços Editoriais da Via News para renovar o conteúdo dos web sites da marca. Com os novos sites institucionais, a empresa busca um novo posicionamento, reforçando junto a seu target atributos de confiabilidade, expertise e qualificação técnica.


 


A Via News desenvolve os novos conteúdos para os web site www.netds.com.br e www.edocs.com.br O trabalho será entregue em um mês e está sob a coordenação da jornalista Edna Batista.


 


Sobre a Via News


 


A Via News é uma agência de comunicação especializada em media trainning, gerenciamento de crises, relacionamento com a imprensa, comunicação corporativa, eventos, serviços editoriais e serviços web. Entre os segmentos verticais atendidos pela Via News estão Arquitetura e Construção, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Indústria, Saúde, Educação, Editorial e Financeiro. A empresa é parte da rede Latin EX PR, que reúne escritórios de comunicação na América Latina. Entre seus clientes atuais estão GE, CCE, Corel Corporation, Red Hat, ClickCasa, Grupo Impacta, SmartNET e Aliança Metalúrgica.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *