Crème de la crème mostrará o que de melhor o Congresso produzir

Uma das principais inovações reservadas para o 10º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa será o painel final, numa apresentação batizada de Crème de la crème, que vai mostrar o que de melhor o Congresso tenha apresentado nos seus três dias de realização (16, 17 e 18 de maio).


 


A proposta, inédita em eventos de Comunicação no Brasil, é mostrar, a partir de uma visão crítica e profissional, os aspectos inovadores do Congresso; as principais tendências da atividade de Comunicação Corporativa ali identificadas; os cases que despertaram maior interesse nos congressistas; as apresentações mais ousadas e criativas; e os temas que se mostraram mais polêmicos. Será uma espécie de balanço final, que terá o objetivo de explicitar aos participantes o que se poderá levar de útil e de estratégico para casa.


 


A coordenação desse painel será do curador do evento, Antonio Alberto Prado. Ele terá ao lado um grupo de consultores que acompanhará todas as apresentações, de modo a delas extrair o substrato, compartilhando-o com os congressistas na apresentação final. Além de destacar o melhor do melhor, o painel final com um balanço dará ao evento uma grande consistência programática.


 


Além disso, cada integrante do grupo que acompanhará as apresentações exercerá cumulativamente o papel de ombudsman, registrando as principais críticas tanto do ponto de vista de organização, quanto de conteúdo. Estarão ao lado de Prado, na iniciativa, Carlos Carvalho (secretário executivo da Abracom), Cristina Vaz de Carvalho (correspondente deste J&Cia no Rio de Janeiro), Lia Carneiro (consultora de comunicação empresarial, ex-McDonalds e ex-Grupo Orsa) e Luiz Roberto Serrano (presidente do Sinco e diretor-associado da Intersection).


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *