CDN assume atendimento à imprensa da Linha Amarela do Metrô de São Paulo

A CDN, que até a semana passada vinha prestando consultoria ao consórcio que constrói a Linha Amarela do Metrô de São Paulo, assume a partir de agora a responsabilidade por toda a sua comunicação com a imprensa. O objetivo do trabalho será estabelecer uma relação mais transparente e ágil com a mídia, privilegiando as informações de cunho técnico. A agência começou a assessorar o consórcio em 15/1 (três dias após o desabamento da obra da Estação Pinheiros, que matou sete pessoas e desalojou outras dezenas), fazendo um trabalho de consultoria e de apoio nas questões relativas ao acidente em si, ao atendimento às famílias  das vítimas e às indenizações.


                                 


Agora ela assume a coordenação do atendimento à imprensa da obra, ficando a estrutura interna de comunicação do consórcio responsável pelos contatos com moradores, entidades de classe, associações e outros públicos externos. Para tanto, a CDN está mobilizando uma equipe de sete profissionais, coordenados pelo vice-presidente Andrew Greenlees.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *