CL-A Comunicações começa o ano com dois novos clientes

A CL-A Comunicações, que neste ano comemora 26 anos de atividade, inicia 2007 com dois novos clientes: a Trend School, escola de comunicação em negócios em inglês, e os restaurantes da rede Braumeister e Jigs.


 


Voltada para educação coorporativa, a Trend School visa promover a inserção global de executivos e empresas por meio de programas customizados, cursos ou treinamentos à distância, sempre com foco em desenvolver habilidades gerenciais na língua estrangeira



Já a rede de restaurantes Braumeister e Jigs compreende atualmente 12 unidades em São Paulo, sendo três Jigs, oito Braumeister e um café, onde 450 funcionários atendem cerca de duas mil pessoas por dia e 40 mil por mês. A rede é comandada pela família Amaro, representada pela expert em cozinha internacional, Taíza Amaro Krueder, filha do casal Ciro e Marilza, responsáveis pela implantação da rede.


 


O Braumeister é uma rede de oito modernos restaurantes especializados em cozinha alemã e internacional, que oferece o autêntico chope artesanal, feito com água mineral, como sugerem os melhores cervejeiros alemães. O Jigs é um típico “casual dinner”, que oferece pratos da cozinha internacional, sanduíches e saladas.


 


A gerência da Trend School está sob o comando de Carolina Avellar com apoio de Larissa Michelan e a de Braumeister e Jigs a cargo de Iracema de Carvalho com apoio de Fernanda Demichelli.


 


Contatos:


 


carolina@cl-a.com


larissa@cl-a.com


iracema@cl-a.com


fdemichelli@cl-a.com


11 – 3082-3977


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


 


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *