John Snow Brasil é a nova conta da Versátil Comunicação

A partir deste mês, a Versátil Comunicação é responsável pelo serviço de assessoria de imprensa da John Snow Brasil Consultoria. Os profissionais da empresa estão à disposição de toda a imprensa como fontes para reportagens sobre marketing social, avaliação de impacto social, comunicação para o desenvolvimento e sustentabilidade.


 


Atuando desde outubro de 1995 no País, a John Snow Brasil é uma consultoria especializada na gestão estratégica de investimentos sociais públicos e privados. Elabora Tecnologias Sociais e implementa ações inclusivas para a adoção de novas atitudes, comportamentos e práticas sociais e ambientais.


 


A empresa no Brasil faz parte da John Snow International (www.jsi.com), reconhecida mundialmente como uma das principais consultorias na área de investimentos sociais. Com sede em Boston (EUA), a JSI é responsável por implementar projetos em 102 países.


 


Os responsáveis pelo atendimento da conta da John Snow Brasil Consultoria são Silvio Tanabe (silvio@versatilcomunicacao.com.br) e Flávio Nishimori (flavio@versatilcomunicacao.com.br), que atendem respectivamente pelo telefone (11) 6832-5509, 6832-5505 ou (11) 6832-5500 (PABX).


FONTE: Versátil Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *