POP premia os melhores de Relações Públicas

Perto de 300 pessoas são esperadas para a cerimônia do Prêmio Opinião Pública – POP 2006, programada para a próxima 2ª.feira (27/11), no Espaço Cultural Vivo (av. Chucri Zaidan), a partir das 19h30. São 11 os cases vencedores do POP 2006. Na categoria Responsabilidade Social os cases escolhidos foram o Projeto Planeta H2O, da Caterpillar, e o Socicam (Integrando culturas, transportando emoções), planejado e executado pela ADS. A vencedora em Terceiro Setor foi a Ketchum Estratégia com o case Instituto Brasil Acessível. A WN&P, com a Bristol-Myers Squibb, venceu na categoria Áreas Governamentais, Assuntos Públicos e Comunicação Pública, com Reyataz: exemplo de parceria na luta contra a Aids.


 


Foram três os vencedores na categoria Organizações Privadas: Klabin, com As relações públicas na gestão de relacionamentos sustentáveis; Fundamento, com Mastercard na Copa do Mundo 2006; e CDI, com 100 anos de Siemens no Brasil: projeto de comunicação integrada. Na categoria Novos Mercados, os destaques foram a Edelman, com A Sansung no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo; e o Cemitério Ecumênico João XXIII, com Relações Públicas para cemitérios: Finados como evento de sucesso. Em Gestão de Crises venceu a Basf, com Capacitação contínua dos porta-vozes; e a CDN Coca-Cola, com o case Como a crise pode se tornar uma oportunidade de comunicação e as relações públicas uma solução para resultados.


 


A cerimônia do POP fará três homenagens especiais, duas delas já reveladas: ao relações públicas gaúcho Rodrigo Cogo, pelo trabalho que realiza em seu site Mundo RP, pelo qual também é possível sintonizar a Rádio Mega Brasil Online. Outro homenageado da noite é o profissional Flávio Schmidt, ex-presidente do Conrerp 2ª Região e atual diretor-associado da Ketchum Estratégia, pelo conjunto do trabalho. O terceiro homenageado, mantido em sigilo, ganhará o Prêmio Vera Giangrande.


 


Interessados em participar da cerimônia de premiação devem reservar lugar com Ester, na Mega Brasil, pelo e-mail ester@megabrasil.com.br.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *