Proativa Comunicação concorre ao Prêmio Êxito Empresarial do Sebrae

Com o intuito de premiar as empresas que mais se destacaram na prática da gestão empresarial em 2006, o Sebrae-DF promove, na próxima quinta, dia 23, o “Prêmio Êxito Empresarial”. A Proativa Comunicação é uma das cinco empresas finalistas na categoria Serviços. A premiação será realizada no auditório do Sebrae, a partir das 19 horas.


 


Uma iniciativa do Sebrae no DF, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o Programa de Qualidade do DF, o “Prêmio Êxito Empresarial” está na sua terceira edição. Este ano, 77 micro e pequenas empresas se inscreveram em uma das cinco categorias: indústria, comércio, serviço, agronegócio e empreendedorismo social.


 


As empresas ganhadoras do “Prêmio Êxito Empresarial 2006” receberão: Certificado de Reconhecimento, Troféu, direito ao uso do selo de vencedora durante um ano, bônus em produtos do Sebrae no Distrito Federal e um relatório técnico contendo pontos fortes e oportunidades de melhoria para sua gestão.


 


A Proativa Comunicação desenvolve projetos integrados de comunicação. Criada em 2001, a empresa brasiliense, é especializada na prestação de serviços de Assessoria de Imprensa e de Comunicação. Elabora projetos de Comunicação e Marketing, presta consultoria em comunicação corporativa e faz gerenciamento de crises, além de trabalhar com criação, manutenção e análise de publicações internas e externas, realização projetos editoriais e media training. 


 


 


Entrega do Prêmio Êxito Empresarial 2006


Data: Dia 23 de novembro, às 19h


Local: Auditório do Sebrae no Distrito Federal – SIA Trecho 3 Lote 1580


Informações: www.df.sebrae.com.br


 


 


Proativa Comunicação


Contatos: Jeanny Damasceno (61) 9296-2345


Flávio Resende (61) 9216-9188


Tel.: (61) 3242-9058/2845 / E-mail: proativa@proativacomunicacao.com.br


 


 


 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *