USP premia os destaques na área de comunicação corporativa

O Teatro Municipal de São Paulo será o palco da cerimônia de entrega do VI Prêmio USP de Comunicação Corporativa, no próximo dia 21 de novembro, às 20h30. O prêmio, um dos mais importantes do país na área da comunicação, reconhece profissionais que se diferenciam e atuam de forma inovadora dentro das organizações. O prêmio é dividido em duas categorias: campanha de comunicação corporativa e trajetória profissional.


 


 As organizações que possuem campanhas finalistas nesse ano são: BASF, CEMIG, Hospital Samaritano, Sabesp e Microsoft. Elisa Prado (Tetra Pak), Marco Antônio Lage (Fiat), Nemércio Nogueira (Alcoa), Pedro Heer (Siemens), Rodolfo Guttilla (Natura), Sidnei Basile (Abril) são os profissionais finalistas apontados como referência pela categoria.


O evento celebra, também, os quarenta anos da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, com uma apresentação de trechos da Ópera do Malandro de Chico Buarque, encenados pelos alunos da Escola de Arte Dramática da ECA/USP.


A cerimônia é aberta ao público e os ingressos podem ser retirados na ECA/USP, à Avenida Professor Lucio Martins Rodrigues, 1˚ andar, sala 110, das 8h às 18h.


Mais informações no 11- 3091-4068 ou pelo e-mail: lac-eca@usp.br


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: Jornal da Comunicação Corporativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *