TV1.Com desenvolve campanha on-line para O Boticário

O Boticário acaba de lançar o Lily Essence, primeiro eau de parfum da marca. A TV1.Com assina a campanha on-line do perfume. As peças da campanha estréiam no dia 9 de outubro e serão veiculadas durante todo o mês nos sites Glamurama, Chic e Caras.


 


Além da campanha, a TV1.Com também é responsável pelo hotsite do Lily Essence, que pode ser conferido no endereço www.boticario.com.br. Nele, são apresentadas todas as informações sobre a fragrância, que traz em sua composição a essência do Lírio Stargazer, conseguida por meio do processo artesanal e milenar de enfleurage. Os perfumistas responsáveis pela fragrância são Verônica Casanova e Yves Cassar e o designer é o francês Juan Carlos Rustarazzo.


 


O Lily Essence é o primeiro eau de parfum lançado pelo Boticário. Há diversos critérios de classificação de fragrâncias, como a concentração de essência e a qualidade e raridade das matérias-primas utilizadas. As classificações se dividem em parfum, eau de parfum, eau de cologne e eau de toillete.


 


Fonte: Portal da Comunicação


FONTE: Portal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *